É só pra tetraplégico?

Eu fico vendo a novela (jurei que ia assistir, é promessa e dever de casa) e logo depois vejo os depoimentos. Como bem reparou meu filho, por que é que todo tetraplégico inventa de fazer coisas que seriam difíceis até pra quem tem braços e pernas perfeitas? Podem conferir, nove entre dez tetraplégicos que dão seu depoimento no final da novela, depois de perderem o uso de seus membros começaram a pular de páraquedas, esquiar, voar de asa delta…

Será que isso é alguma terapia ocupacional? Eu como mãe iria detestar que meu filho ficasse tetraplégico, mas se ficasse – depois de ver a novela – iria implorar pra ele me jurar que nunca iria praticar nenhum desses esportes radicais. Mas será que existe alguma pesquisa para se descobrir as causas desse comportamento? Será que acham que nada pior poderá acontecer ou coisa assim? Eu não entendo…

Deixe uma resposta

