Agora que descobriram que o cara é rico…

Estou falando da novela, aquela na qual o macaco atua melhor do que a maioria dos atores… pinta melhor que o pintor… sabe qual é, né? Então, a senhora de meia-idade arranjou um namorado, todo mundo foi contra. Agora que descobriram que ele é rico e que quer casar com ela, estão dando uma de cupido. Ó, gente interesseira!

Se fosse só na novela passava, mas de gente interesseira e materialista o mundo está assim, ó! Gente rica fica bonita, inteligente, charmosa e está sempre com a razão. Pelo menos assim pensam esses aí de quem estou falando.

Pior é que a senhora de meia-idade fincou pé que agora não casa e pronto, para desespero dos parentes que já estão contando antecipadamente os dólares que acham que rechearão suas contas-correntes assim que a senhora turrona se decidir.

Antes o cara não valia nada, era um oportunista e aproveitador. Bastou descobrirem que a conta bancária dele está derramando dinheiro pelo ladrão (eu disse ladrão?) e já estão simpatizando com ele e lutando por sua causa.

Pois é, minha gente, pra essa gente aquela máxima antiga não vale nada: dinheiro não traz felicidade. Devem estar pensando: e daí? Com dinheiro eles podem todos ser infelizes em Paris, pois não?

assinatura fundo preto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: