Agora que descobriram que o cara é rico…

Estou falando da novela, aquela na qual o macaco atua melhor do que a maioria dos atores… pinta melhor que o pintor… sabe qual é, né? Então, a senhora de meia-idade arranjou um namorado, todo mundo foi contra. Agora que descobriram que ele é rico e que quer casar com ela, estão dando uma de cupido. Ó, gente interesseira!

Se fosse só na novela passava, mas de gente interesseira e materialista o mundo está assim, ó! Gente rica fica bonita, inteligente, charmosa e está sempre com a razão. Pelo menos assim pensam esses aí de quem estou falando.

Pior é que a senhora de meia-idade fincou pé que agora não casa e pronto, para desespero dos parentes que já estão contando antecipadamente os dólares que acham que rechearão suas contas-correntes assim que a senhora turrona se decidir.

Antes o cara não valia nada, era um oportunista e aproveitador. Bastou descobrirem que a conta bancária dele está derramando dinheiro pelo ladrão (eu disse ladrão?) e já estão simpatizando com ele e lutando por sua causa.

Pois é, minha gente, pra essa gente aquela máxima antiga não vale nada: dinheiro não traz felicidade. Devem estar pensando: e daí? Com dinheiro eles podem todos ser infelizes em Paris, pois não?

assinatura fundo preto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: