Estupro é crime ainda?

Poxa, mas está difícil, hein? Ainda continuo recebendo comentários na postagem sobre o estupro da garota que teve sua imagem publicada na internet. Ou muito me engano ou os homens desse país continuam achando que o fato de uma mulher andar com esta ou aquela companhia, ir a este ou aquele lugar, vestir essa ou aquela roupa lhes dá o direito de fazer sexo com ela CONTRA A VONTADE DELA.

O que caracteriza o estupro é ser contra a vontade de um dos dois, se ambos concordam com o ato não é estupro. A lei entende que uma menor embriagada (e eu acho que ninguém embriagado) não consegue decidir com exatidão se o que está fazendo é certo ou errado, portanto fazer sexo com UMA MENOR EMBRIAGADA é crime. Exibir, publicar, ver ou ter vídeos de menores fazendo sexo É CRIME DE PEDOFILIA.

Isso tudo segundo as leis brasileiras. E não adianta discutir, estuprou é estuprador, lugar de estuprador é na cadeia. Não adianta atacar a moral da vítima porque ela vai continuar sendo vítima perante a lei. Está na lei e nem adianta discutir. Se ela era virgem ou não, se tinha uma conduta assim ou assado, isso é problema dela. A partir do momento em que alguém resolveu fazer sexo com ela contra a vontade dela passou a ser caso de policia.

Homem que diz que “caiu na rede é peixe”, “conseguiu subir na calçada eu traço” e outras frases idiotas do gênero precisam aprender a respeitar as mulheres, porque está na cara que não gostam de mulher, gostam é de se exibir. E se usar de violência ou outro método de coação (embriaguez, drogas, etc) e se for com uma menor, são criminosos. Não adianta querer me convencer de que focinho de porco é tomada.

E eu não estou defendendo menina nenhuma, estou defendendo o direito de qualquer mulher (independente de ser virgem, menor, vagabunda, prostituta, etc.) de dizer NÃO. E uma vez dito o não, que seja respeitado. Fazer à força é estupro. E acabou-se, não tem como convencer ninguém de que estupro não é estupro.

2 Respostas to “Estupro é crime ainda?”

  1. Oia!!!
    Oia que o Bispo te descomunga!(Risos)
    Bjsss…milll

Deixe uma resposta

