Por associação

– Amor, “isso aqui” em você é tão bonito!

– Trapézio.

– Não admira eu não me lembrar.

– ??

– É que eu era péssima em geometria na escola.

– Então olha na minha cara.

– ??

– Palhaço… circo…

– Ôrra, meu! Como é que eu fui esquecer?

assinatura-fundo-preto-peq

4 Respostas to “Por associação”

  1. hehe… muito bom…

  2. Olá Zailda
    Vi voce falando sobre a Xenia Bier e gostaria muito, muito mesmo de ter o contato dela!
    Estou ajudando a divulgar um livro sobre aborto espontaneo e gostaria muito de poder falar com ela!
    A conheço desde meus 15 anos e sei que ela vai poder me ajudar!
    Aguardo seu retorno.
    Obrigada!

Deixe uma resposta

