O que te chama a atenção no sexo oposto?

Tipo assim, é claro que o sexo oposto chama a atenção e que a gente sabe que além do físico há outras coisas importantes e que blá-blá-blá… Mas o que realmente chama a atenção? Qual é a parte do corpo que quando é realmente bonita, você não consegue tirar os olhos, mesmo que o resto não seja assim aquela Brastemp?

No meu caso – e é claro que só posso falar do meu, nesse ponto cada um sabe de si – eu fico mesmo fascinada com um belo par de olhos e principalmente quando têm um certo olhar. Mas é claro que isso muda com o tempo, já tive minha fase de me encantar com os representantes da raça negra, se houvesse um negro no recinto eu já ficava inquieta…

O que chama a atenção normalmente logo que se conhece a pessoa e outras coisas passam a ser mais importantes. Como se costuma dizer, os homens dizem que adoram pernas mas eu não acredito porque é a primeira coisa que deixam de lado.

Deixe um comentário

