Túnel do Tempo – eu faria de novo

Se voltasse no túnel do tempo, o que você faria de novo?

Se voltasse no túnel do tempo, o que você faria de novo?

Sabe aquelas coisas que a gente faz por uma questão de princípios e que os outros dizem que é pura teimosia e que quando a gente amadurecer vai pensar direito e não fazer mais? Pois é, eu faria tudo do mesmo jeito se voltasse no túnel do tempo.

Coisas como recusar uma promoção em troca de favores sexuais, recusar uma cantada de um superior que adorava galinhar com a mulherada do trabalho, tentar sempre ‘da forma mais difícil’ como definiam as pessoas.

Eu não acho que fazer as coisas do jeito que têm que ser, do modo politicamente correto, de acordo com nossos valores morais, seja fazer do modo mais difícil. Creio, isto sim, que quem aceita favores profissionais em troca de favores sexuais está procurando um atalho para chegar aonde deveria chegar apenas por esforço e mérito próprio.

E que moral eu ia ter como chefe se todo mundo saberia (e principalmente eu saberia) que estava ali não por meus dotes profissionais, mas por meus dotes físicos ou de alcova. Como eu ia chamar a atenção de um funcionário se a qualquer momento ele poderia se virar e dizer que eu não sabia fazer melhor do que ele porque a minha especialidade era outra – e eu teria que concordar.

Hoje eu poderia estar recebendo uma big aposentadoria, levando vidão, cercada de mordomia. Mas quer saber de uma coisa? Se eu voltasse no tempo faria tudo igualzinho.

4 Respostas to “Túnel do Tempo – eu faria de novo”

  1. Se eu não tivesse errado tanto,não seria a pessoa que sou agora.
    Faria tudo de novo!
    Hehehe…!Só me arrependo de não ter errado mais e mais!(Risos)
    Bjsss…milll…

  2. se voltass ao tunil do tempo escoleria melhor minhas amizade e os lugaresoande frequewntaria e volorizaria muitu mas os flex bleck porissoi hoj eu adoro o tunel do tempo

Deixe um comentário

