Meu pior pesadelo

Sonhei que o Kassab era prefeito de São Paulo, mas felizmente era só um sonho e eu estava bem consciente disso. Acordei e liguei a TV, estavam falando justamente das eleições. Levantei-me e fui fazer meu café enquanto ouvia os resultados.

A xícara congelou no ar bem em frente aos meus lábios quando ouvi que as eleições governamentais já tinham terminado e que o Alkimin havia sido eleito logo no primeiro turno. E ainda disseram mais, que já iriam anunciar o futuro presidente do Brasil!

Corri para a frente da telinha para ver no que ia dar isso, e não deu outra: Serra na cabeça!

Nesse momento tive um estremecimento e acordei suando e gritando. Graças a Deus era apenas um pesadelo!

Deixe uma resposta

