Terra de ninguém

Copia, meu filho!

Copia, meu filho!

Depois que inventaram o Ctrl + C ninguém mais escreveu em paz, o mundo virou terra de ninguém e o ser humano que nunca primou pela criatividade encontrou uma ferramenta poderosa para exercer um de seus passatempos favoritos: copiar o alheio.

Se na TV nada se cria, tudo se copia, na internet o povo copia na cara dura mesmo. Eu aprendi e quando copio alguma coisa copio só uma parte como citação e dou a fonte para que os leitores possam ir lá onde está a postagem original e prestigiem quem de fato e de direito teve a idéia nefasta que essa mente tortuosa aqui resolveu por bem copiar descaradamente.

Pois que copiem descaradamente então, mas que seja uma cópia parcial, e que dêem (deem???) os créditos ao pobre coitado que passou horas escolhendo cuidadosamente as palavras para o post que ele considerou pelo menos passável e que alguém concordou e resolveu poupar-se esse trabalho todo e copiar o dele no próprio blog.

Tem nada não copiadores, de onde sai um sai um montão, podem copiar porque essa mente doentia aqui ainda nem começou a despejar seu conteúdo por estas plagas, esperem o que ainda está por vir!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: