Como seus seios podem arruinar a sua vida

Mercedes com air bag duplo

Mercedes com air bag duplo

Bem, eu tenho um par de seios, e mesmo se não os tivesse, ou se tivesse apenas um, seria eu do mesmo jeito e acho que não mudaria em nada a minha vida, exceto é claro que eu passaria bem menos tempo na loja escolhendo sutiã.

Dizem que nenhuma mulher está contente com 4 coisas:

  • seu peso
  • seu cabelo
  • seu nariz
  • seus seios

(não necessariamente nessa ordem)

Se nenhuma de nós está contente com os próprios seios, aqueles com os quais a natureza nos apetrechou, e não os que compramos em suaves prestações e depois mandamos um cirurgião plástico implantar, bem entendido, nem adianta ficar na eterna lamentação na frente do espelho.

Se você se deixar levar pelo complexo de que tem seios grandes, caídos, pequenos, um maior que o outro ou seja lá o que você veja de errado neles, logo vai estar se privando de botar um biquini para ir à praia achando que todo mundo está olhando para seus seios. Todo mundo é muita gente e seria no mínimo muita presunção de sua parte achar que todo mundo enfrenta o maior trânsito pra descer a serra e chegando à praia paga os tubos por um apartamento com vista para o mar pra ficar na praia olhando os seus seios. Fala sério!

Quando os seus seios fazem com que você desista de alguém com medo de mostrá-los na hora do rala-e-rola, ou você tem um parafuso a menos ou precisa urgentemente tomar uma decisão: ou muda os seios ou muda a cabeça, minha filha! Se continuar assim em breve vai entrar pra um convento de carmelitas só pra que ninguém os veja nunca mais.

E como eu disse, eu tenho um par de seios que eu gostaria que fossem maiores, durinhos, empinados, etc. E um nariz que eu gostaria que fosse menor, cabelo que é como criminoso – ou está preso ou está armado – e acho que se perdesse uns 10 quilos não seria nada mal. E se minha maior inimiga os achasse nem precisaria mudar o cabelo, nem o nariz, nem os seios.

3 Respostas to “Como seus seios podem arruinar a sua vida”

  1. Uippp…!!!Eu estou “AINDA” satisfeita com os meus.
    Só não sei por quanto tempo ainda estarei porque sei que em breve nem suspensório vai resolver.
    Na verdade ninguém nasce perfeito de um todo e temos os nossos gostos.
    Se eu pudesse me construir eu iria ter menos dez quilos,faria um nariz mais charmoso e não teria essa cor de pele Fantasminha.Mas não mudaria os meus cabelos e meus seios.
    Ahhh…!!!Quer saber?
    O dia que eu me olhar no espelho e achar meus seios horríveis,meu nariz,meus cabelos e meu peso…Vou dizer para mim mesma:F_ _ _ _-se porque agora eu perdi os meus neurônios também!

  2. bom,ja eu nao mim conformo com os seios k deus mim deu.(mim perdoe senhor),mais e a verdade.sao bem constragedor,as blusas nunca caem bem,e terror,e o pior de tudo e na hora hagar com seu love,eu estou tao constangida com a situação k acaba mim desistimulando.mais meu namorado diz k nao problema nenhum por eles serem pekenos ele ate godta diz ele claro

Deixe uma resposta

