Sexo no primeiro encontro – dar ou não dar, eis a questão

Primeiro encontro - dar ou não dar?

Primeiro encontro - dar ou não dar?

Durante muitos anos li a revista Nova e acho que ela teve um papel importante na formação de algumas idéias minhas, mas claro que chegou um ponto em que eu fui e a revista ficou pra trás. Me peguei um dia lendo uma reportagem com o nome deste post, ou mais ou menos isso, acho que não tinha nada sobre ‘dar’ não. E tinha um monte de conselhos e dicas sobre o que fazer para surtir o resultado esperado, tipo assim ‘agite antes de usar’. E de repente eu me dei conta de que aquilo era um monte de bobagens e que eu estava perdendo meu tempo.

Já dizia minha amiga Leila que minhas fórmulas só dão certo para mim e ela tem razão. Mas não é só comigo que acontece isso, toda atitude que a gente toma, se for autêntica sempre dá certo. E por ‘autêntica’ entenda-se nascida de dentro de você, de acordo com as suas crenças e seu quadro de valores.

Então eu acho essas revistas que ficam ditando fórmulas de comportamento uma grande bobagem, acabam ficando todos teleguiados. Outro dia botei num de meus blogs os conselhos das revistas femininas dos anos 50/60 e tinha lá coisas como ‘deixe sempre o banheiro limpo e organizado porque um banheiro sujo irá despertar em seu marido a vontade de tomar banho em outro lugar’ e outros tão ou mais hilários.

Todo mundo riu, realmente é uma coisa muito engraçada, mas o que não percebem é que essas revistas de hoje estão fazendo igualzinho, claro que respeitados os costumes da época, estão ditando um comportamento. Besta de quem segue, eu já me vacinei.

2 Respostas to “Sexo no primeiro encontro – dar ou não dar, eis a questão”

  1. Voltei ao tempo!
    A revista Nova foi a minha preferida.Comprava todas!Mas desde cedo sempre tive muita personallidade e ao ler essas regrinhas ,até ria.
    Para falar a verdade nunca fui uma pessoa ligada a regrinhas,a horóscopos,moda e outras coisinhas mais que não só a revista Nova publicava.
    Hoje não compro revistas porque na verdade até os assuntos são os mesmos:dietas,modas,ginásticas,amores,cabelos,maquiagens…
    E para falar a verdade…eu gosto mesmo é de Palavras Cruzadas.
    Se fórmulas fossem verdadeiras…eu mesma já estava dentro de um vidrinho.
    Bjsss…milll…

    • Eu também adorava a revista Nova, como era muito menina era tudo novidade e eu praticamente ‘bebia’ os conselhos da revista. Mas logo, logo comecei a pensar por mim mesma e a achar esses conselhos uma bobagem.

Deixe um comentário

