O Meme

Até uma semana atrás eu não sabia o que era meme, aí a Vicky me botou na brincadeira e eu aderi. Deu um trabalhão danado escolher quem eu ia convidar para entrar também, mas no fim deu tudo certo. As regras estão aí:

  1. Linkar a pessoa que te indicou, no meu caso: Blog da Vitória Bernardi ;
  2. Escrever as regras do meme em seu blog;
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
  4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
  5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
  6. Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Acho legal essa parte de escrever 6 coisas sobre mim (só???), então A QUEM POSSA INTERESSAR:

  1. Tenho 51 anos mas a única coisa que tenho em comum com as pessoas de minha idade é o fato de ter nascido em 1957.
  2. Casei-me pela quinta vez em 2007. Isso eu chamo de ‘a vitória da esperança sobre a experiência’.
  3. Sou compulsiva e adoro escrever (vide Compulsiva Crônica ) desde os 13 anos, então tenho uns 80 blogs (sério!). Claro que não escrevo todo dia em todos eles, em alguns escrevo a cada 3 dias, ou uma vez por semana, ou só quando dá na telha. Alguns eu atualizo diariamente, sim senhor. (Vide Compulsiva )
  4. Sou uma bagunceira assumida de carteirinha.
  5. Não sei cozinhar e provoco desastres na cozinha quando tento (Vide Nos mínimos detalhes ).
  6. Acho que o Brasil tem jeito, só que os governantes não têm vergonha na cara. (vide Mostra tua Cara )

E os escolhidos são:

  1. Cinema e Bobagens – do Beto Canales
  2. Utopias – da Sonia Rocha Lima
  3. Tamu Junto!!! – do Leo o Nardo
  4. Testosterona – do Macho Moderno
  5. Damn.I.Am – do Guilhes
  6. Causa & Efeito – do Gilton Paiva

Agradeço à Vicky por ter me incluído na brincadeira!

11 Respostas to “O Meme”

  1. Obrigado pela indicação…

    Beijos

  2. listei seus vários blogs e já os inclui no meu reader! obrigado pela indicação!!! vc é sempre bem vinda no C&E!

  3. e obrigado pelas visitas!

  4. Não é por nada não, mas isso “Meme” nada mais é que um esquema de pirâmide…. não é por nada não, mas tenho a ligeira impressão de que isso é, inclusive, expressamente vedado pelos termos de uso do wordpress, ainda que não envolva nenhum ganho financeiro.

  5. Afff…!!!Eu já sabia o que era e sei que dá trabalho escolher quem convidar para a brincadeira.
    Vou participar,mas não hoje porque não estou com espírito de trabalho.(Risos)
    Obrigada pelo convite!
    Já sei que vc é menos uma que posso convidar!(Risos)
    Que covardia,heim?
    Bjsss…milll

  6. Felipe, é uma brincadeira e eu achei interessante o fato de fazer um post dizendo 6 coisas aleatórias a meu respeito. Convidei 6 blogueiros para participar mas acho que isso não caracteriza uma ‘pirâmide’, o que caracteriza a pirâmide é você ficar enviando coisas para outros blogueiros via email sob a forma de spam. No caso, cada um de nós é livre para postar da forma que quiser em seu blog, portanto não vejo dessa forma.
    Beijão e apareça sempre!

  7. Oi Zailda. Eh uma honra participar. Vou escrever la no meu blog já já.

  8. Calma que estou chegando!!!
    Quem sabe até sexta-feira?
    Estou de nariz em pé por fazer parte da sua listinha.
    e vou cair nessa rodinha!
    “Atirei o pau no gato,tô,tô!Mas o gato…”
    Bjsss…milll…

Deixe um comentário

