O cigarro mata aos poucos

Fumo sim, e dai?

Fumo sim, e daí?

Quando me sento pra assistir o jornal acabo ficando de cabelo em pé com tanta desgraça e me pergunto onde é que vamos parar. Será que o homem é mesmo o único ser racional do planeta? O que tem de racional em destruir o planeta que habita? Ou matar seus semelhantes?

Eu fumo e sei que o cigarro faz mal. Sei que vai matando aos poucos, mas de certa forma, quando vejo o noticiário o cigarro me faz sentir melhor. Porque me conforta saber que ele vai me matar e não vou ver a merda em que vai dar isso tudo.

2 Respostas to “O cigarro mata aos poucos”

  1. Hehehe…!!!
    Quando vejo as estatísticas futuras da mortalidade de fumantes me apavora.Mas pergunta se paro de fumar?
    Acho sou uma ignorante realista e assumida.
    Fazer o quê?
    Bjsss…milll…

Deixe um comentário

