Rei morto, rei posto

Eleições - parlamento russo

Eleições - parlamento russo

A posse dos prefeitos eleitos marca o início de mais uma fase de esperança, que esperamos que não seja vã. Mania de falar mal de prefeito. Tem prefeito bom? Tem. Mas só os que não assumiram ainda, aqueles que já estão no cargo ou que já terminaram o mandato tem toda uma lista de críticas.

Claro que não se pode agradar a todo mundo, pois se nem Cristo conseguiu. Mas também tem prefeito por aí que não faz o mínimo esforço pra agradar, conseguem contrariar a gregos e troianos, nunca vi tanta falta de vontade assim.

Bem, o negócio é bola pra frente, esperemos que esses de agora não errem nos mesmos lugares que os anteriores. Rei morto, rei posto. Mas quem era o prefeito anterior mesmo? Você ainda se lembra?

4 Respostas to “Rei morto, rei posto”

  1. Para mim todos são inesqueciveis.
    Não dá para esquecer!
    (Risos)
    E “bola para frente que atrás vem gente”!
    Bjss…milll

  2. Bah na minha cidade já ta uma calamidade… o ex prefeito foi acusado de tudo o que podia já, agora entrou pela primeira vez um prefeito do PT e já o jantar de posse foi mais suntuoso até mesmo do que o jantar de posse do Lula… vaie ntender essa gente… quando está em campanha da-lhe carreteiro, galinha assada, tudo pro povão… agora, dpois que ganha, é camarão e salmão e só para aqueles que conseguem comer usando 4 facas diferentes…
    http://www.vitoriabernardi.com/

    • É o que se chama ‘fazer cortesia com o chapéu dos outros’. Usam o dinheiro do povo para levar vida de reis, antes de entrarem já estão gastando antecipadamente, já contando com o que vão ‘tomar emprestado’ enquanto estiverem no poder.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: