Os pestinhas atacam – pintinhas no nariz

Essa eu recebi por email e quase não acreditei, mas vendo a cara do anjinho dá pra acreditar mesmo – mas só vendo! Adivinha o que o diabrete garotinho abaixo fez para ficar com essas 3 lindas pintinhas no nariz?

Que gracinha, não é mesmo?

Que gracinha, não é mesmo?

Pois é, mas se você acha que ele pintou com canetinha, está enganada, dá uma olhada só no tamanho da “arte”:
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

Coitada da mãe! Como ele conseguiu isso?

Coitada da mãe! Como ele conseguiu isso?

Pois é, minha filha, só vendo pra crer. Quem tem um desses em casa sabe bem como é. Por isso na próxima encarnação se eu nascer mulher vou fazer laqueadura de trompas aos 7 anos pra não correr perigo!

4 Respostas to “Os pestinhas atacam – pintinhas no nariz”

  1. Ahhhh! quase vomitei… sei la, so meio fresca mesmo, mas meu deus…
    como a criatura faz algo assim???
    http://www.vitoriabernardi.com/

    • Mas é verdade, eu que sou mãe de cinco quase tive um troço e fiquei imaginando a aflição da mãe ao ver uma coisa dessas… Criança apronta cada uma! São criativos, os pestinhas!

  2. é mentira !
    voce fez montagem esse foto !

Deixe um comentário

