Fábio Assunção está incomunicável

5_fabioassuncao

Li a matéria no blog Multigolb e fiquei consternada. Fábio Assunção é um dos atores globais de que mais gosto, com uma atuação sempre jovial e natural, sempre um ponto positivo nas novelas. Já teve papéis memoráveis como mocinho e vilão e agora afasta-se para tratamento de desintoxicação.

Votos mil para que se recupere plenamente e esteja em breve enchendo a telinha com seu talento e beleza (eu costumava dizer a minhas filhas que ele era tão bonito que não era real, era criado por computador). Apesar de minhas crenças antigas, ele é um ser humano e portanto sujeito a problemas, que espero sejam resolvidos para que ele possa novamente figurar entre os 10 mais da TV.

(Zailda Coirano)

7 Respostas to “Fábio Assunção está incomunicável”

  1. que deus te ajude sempre para que você cosiga e fique bem

  2. Fabio que deus te amesma sorte que eu tive um dia .
    que na alegria você possa sorrir ,asvezes a dor e tamanha mais deus é presente todas as vezes que clamamos por ele ,asvezes na tritezas somos incapas de vencelas não encontramos resposta naquilo que procurramos ,mas nos momentos encontramos alegria para sorrir.

  3. OI MEU LINDO,ESTAREI AQUI PRO QUE DER E VIER,TE ESPERO TODOS OS DIAS.FICA BEM TA,BOA RECUPERAÇAO LINDO.

  4. valeu por abastecer onde eu trabalho no esso dia 28.06.2010 por volta
    de 13:30 da tarde .
    volte senpre,no esso vila lobos voçe tava com uma lande houver . valeu

  5. Ele é um artista completo! e está voltando com força total e é muito lindo, d´s gosto vê-lo na tela. Que tudo dê certo para ele daqui pra frente! Oque passou , passou e não irá voltar mais…… assim eu desejo de todo coração. Boa sorte FÁBIO. mil bjs…..

    Obs: estou adorando vê-lo em tapas e beijos ele arrasa….. e dá mais audiência ao programa que já é muito bom.

  6. MILENA DA SILVEIRA MEVS Says:

    FABIO ASSUNÇÃO ESPERO VER VOCE NAS NOVELAS EM BREVE ADORO SEU TRABALHO ACHO VOCE O GALÃ MAIS BONITO DA GLOBO SOU SUA FÃ VOU AO RIO NO DIA 15 DE DEZEMBRO E QUERO MUITO TI CONHECER TORÇO MUITO POR VOCE

Deixe uma resposta

