TV paga

Vamos combinar, TV paga é igual á outra, a diferença é que me enviam uma fatura no final do mês. Cadê que tem programação diferenciada? Cadê que não tem comercial?

O que eu vejo é um monte de filmes que poderiam bem estar passando na sessão da tarde, mais parecem papagaio, repete, repete, repete…

Eu sinto-me meio enganada, já nem sei quantas vezes vi “Água Negra” e o que se salva é o Discovery Channel. O problema é que eu detesto filme ou vídeo com animal no meio. Animal de 4 patas, não estou falando de novela nenhuma não senhora!

Acontece que eu fico com pena do bichinho e já sei que sempre levam a pior, seja nos filmes de Hollywood, seja na selva africana. Só espero que para 2009 eu esteja recebendo uns picholés a mais para contratar novos canais, aí quem sabe…

6 Respostas to “TV paga”

  1. Sou neófito nesta história de TV paga e também me surpreendi com a avalanche de reprises e os comerciais (dos quais achei que me livraria ao ter que desenbolsar meu dinehirinho suado).

    Além do Discovery, pra discordar, gosto do NatGeo, do canal de HIstória, da TV Cultura e alguns seriados que não ‘passam’ na TV aberta. Principalmente do maluquísiimo detetive Monk.

  2. Também vejo os seriados, gosto do House (que também passa na TV aberta), do Close Case, enfim, curto os seriados de modo geral. Mas eu acho que a TV paga já é paga, não haveria necessidade de tantos comerciais. A TV aberta justifica seus comerciais porque precisa de patrocinadores, mas na TV paga não somos nós que patrocinamos?

    Acho que tem reprise demais, tiram um filme do ar e depois o lançam de novo 6 meses depois para ficar reprisando outros 3 meses. Uma droga. Para se ter uma programação interessante é necessário assinar o plano hiper mega extra plus, pelo qual cobram “os zói”, com + 60 canais que não vamos assistir.

    Acho que deveríamos poder escolher quais canais queremos e não assinar “pacotes” onde recebemos 10 canais mais ou menos, 2 bons e 60 porcarias pra encher lingüiça e justificar o preço.

  3. vc tem pena dos bixinhos… uma perguntinha: você vos come?

    quanto a TV paga, não saberia dizer nada no momento, pois fazem mais de 4 anos que não tenho TV em casa! Mas na época que tinha TV (aberta e paga), não via muita diferença entre o pacote “standar” e a TV aberta. Havia um canal que eu gostava, mas ele estava no pacote mais caro (um tal de “premmiun” !!!).

    Abs,

  4. Francisco, eu como sim, mas o que tenho pena é a forma como são dizimados e selvagemente mortos. Outro dia vi um documentário em que os coiotes comiam o filhote de uma guepardo e ela ficava chamando a filhinha morta, de cortar o coração…
    Acho que você tem razão, o que vale a pena (?) fica mesmo nos pacotes mais caros, só que junto vem dezenas de outros canais que não valem a pena. Pra ver meia dúzia de bons temos que comprar dezenas de porcarias.
    Apareça sempre!

  5. não consigo entender como o ser humano pode amar uns¹ e comer outros! :(

    Abs.

    1. Animais

Deixe uma resposta

