Ócio? Que ócio?

Estou reduzindo o número de classes outra vez, ano passado eu tinha 13, esse ano estou com 9 e em 2009 serão 6. Imagino que com isso terei mais tempo para descansar, viver, organizar-me mais e também fazer um trabalho melhor na escola.

Projetos exigem tempo e tempo é tudo o que eu não tenho. Meu marido reclama que não saio da frente do pc quando estou em casa e ele tem razão – em parte. Claro que eu saio, ou ele pensa que a roupa se lava sozinha, que as fadas arrumam a casa e os duendes fazem o almoço?

A partir do mês que vem estarei de férias de novo e aí vou me dedicar bem mais aos blogs. Esse aqui ficou uns meses abandonados, tadinho. Mas já estou voltando. Só mais um bocadinho de paciência.

A idéia é viver de escrever, nem sei se dá mesmo pra fazer isso, mas de qualquer forma é o que vou tentar fazer, aos poucos vou reduzindo as aulas até que fico em casa de vez. Vontade é que não falta, mas acho que ainda vou ficar com umas classes, só para não desperdiçar todos os anos que gastei para ganhar experiência em minha profissão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: