Ócio? Que ócio?

Estou reduzindo o número de classes outra vez, ano passado eu tinha 13, esse ano estou com 9 e em 2009 serão 6. Imagino que com isso terei mais tempo para descansar, viver, organizar-me mais e também fazer um trabalho melhor na escola.

Projetos exigem tempo e tempo é tudo o que eu não tenho. Meu marido reclama que não saio da frente do pc quando estou em casa e ele tem razão – em parte. Claro que eu saio, ou ele pensa que a roupa se lava sozinha, que as fadas arrumam a casa e os duendes fazem o almoço?

A partir do mês que vem estarei de férias de novo e aí vou me dedicar bem mais aos blogs. Esse aqui ficou uns meses abandonados, tadinho. Mas já estou voltando. Só mais um bocadinho de paciência.

A idéia é viver de escrever, nem sei se dá mesmo pra fazer isso, mas de qualquer forma é o que vou tentar fazer, aos poucos vou reduzindo as aulas até que fico em casa de vez. Vontade é que não falta, mas acho que ainda vou ficar com umas classes, só para não desperdiçar todos os anos que gastei para ganhar experiência em minha profissão.

Deixe um comentário

