Sites de busca

Uma de minhas diversões ultimamente tem sido descobrir como as pessoas chegaram aos meus blogs. Aqui no WordPress é possível descobrir o que a pessoa digitou para cair aqui, então passo alguns minutos todos os dias, mais que tentando descobrir como funcionam os sites de busca, divertindo-me com os estranhos caminhos que percorre a mente humana.

Alguns digitam “mulher bonita pelada” e quando caem aqui eu me pergunto: “serei eu?” Mas tem de tudo, um doido digita: “o que aprendi nas férias – nada” e cai aqui. Resta saber porque, e também qual o motivo que leva uma pessoa a procurar isso se já sabe: nada. E o que será que tem na cabeça? Resposta idêntica.

Outros são bem mais objetivos, digitam “Zailda Coirano” e devem ficar embasbacados e indecisos com o leque de possibilidades oferecido por Titio Google em tal procura.

Eu e o Google já estamos de caso faz tempo, alguns me perguntam como é que eu faço para incluir meus blogs nas pesquisas e eu digo: “ora, simplesmente escrevo”. E eu já me decidi: se meu casamento por acaso naufragar não vou procurar um sexto marido, pois já o encontrei e até meus alunos já sabem. Se tudo der errado, vou me casar com o Google.

(zailda coirano)

2 Respostas to “Sites de busca”

  1. Snifff…!!!Sem Google nada sou!!!
    Adoro fazer pesquisas de tudo.
    Se uma amiga me telefona e diz:Tô com dor de barriga!
    Lá vou decifrar a frase,descobrir como mudá-la,como tirar a dor,como ela pode jogar a barriga fora…(Risos)Mas desvendo algumas tristezas também.
    Não me casaria com ele.
    Deixa ele amante mesmo!!!
    Bjsss…mill…

  2. Pois é, que seria de nós sem os sites de busca? Já avisei, se esse casamento não der certo vou propor casamento ao Google. Se ele aceitar…

Deixe uma resposta

