Futebol brasileiro não convence em Pequim

Fala sério, esses jogos do Brasil nas Olimpíadas não eram pra valer não, eram? Sim, porque os países que realmente levaram a competição a sério e tinham em mente levar uma medalha pelo menos contrataram um técnico de verdade… Que o Dunga tenha sido um bom jogador, digno de participar de todas as copas de que participou não se discute, mas daí a confiar nele para dirigir nossa seleção… tem alguém com um senso de humor no mínimo estranho lá em cima…

Competição boa mesmo foi aquela na qual o Felipão dirigia a seleção: não inventava nada, jogou o feijão-com-arroz, o óbvio do óbvio, usou a cartilha do futebol, fez tudo direitinho na maior simplicidade. Mexeu quando tinha que mexer, berrou quando tinha que berrar, esculachou na hora certa e vibrou quando era o momento. Jogou os 7 jogos, ganhou os 7 e a copa acabou, ficamos estupefatos em frente da TV, puxa vida, daquela vez não doeu nada…

Agora me dizer que o Dunga é técnico, só pode ser piada! Não que a culpa seja dele, fez o que pode. Mas o que pode não deu nem pro cheiro. Como bem já definiram: isso aqui não é um país sério!

(zailda coirano)

Uma resposta to “Futebol brasileiro não convence em Pequim”

  1. Um dia a gente chega la.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: