Brad Pitt… precisa dizer mais?

Estou aqui promovendo um trabalho de escola sobre filmes e resolvi colocar essa foto como fundo… olha só que desparrame esse homem. Ele é horroroso, não é mesmo? Até dói a vista de olhar…

Fico pensando se ele existe mesmo ou foi criado por computador, porque cá pra nós, é difícil acreditar que a mãe natureza tenha sido tão bondosa com ele e tão mão-de-vaca com outros, não é?

Fico aqui me babando toda olhando pra esse deus grego, acho que por esse aí qualquer uma fazia um monte de concessões, ou será que não fazia? Você aí, abanando a cabeça, só pode ser porque sabe que não terá essa chance, mas se ele te desse bola, fazia concessão ou não fazia? Ah, me engana que eu gosto…

Pra vocês, meninas. Como dizia a Kelly Key, “baba, baby, baba…”

(zailda coirano)

12 Respostas to “Brad Pitt… precisa dizer mais?”

  1. Ele é lindo, mas não é para nosso bico, é muito homem para poucas mulheres. Ele é de mais.

  2. É, fala sério, é de tirar o fôlego da mulherada. Sorte tem a Angelina Jolie.
    Obrigada pelo comentário e apareça sempre!

  3. O Brad pitt é giro mas há muitos homens melhores que ele mas ele é “bué lindo”. E não é para a minha idade nem comparado.

    • Olha, se há muitos homens melhores eu não sei, sei é que a mulherada cai matando. Mas prefiro meu marido, que dá de 10 a zero nele. hehehe
      Obrigada pela visita e volte sempre.

  4. noooooooooossssssssssaaaaaaaaaaa mto gato eliii, o dos mais lindos do mndo inteirooo, mto sex e gostosooooooo

  5. deessynhàá Says:

    eleeeeeeeeee é muitoooooooo gatooooooooooo

    simplismente o melhor…………

    naum sei dizer qual é mais gostosooooooooo

    se é o brad pitty, Chad Michael Murray ou o meu amorzinhu….. rsrsrs

    • deessynhàá & mauricinhooO Says:

      axo q o mauricio é mais………… mais……… “lindo”

      e eu tive a sorte d encontrar ele na minha vidaaaaa

  6. vc e muito gato oh la em casa viu
    GOSTOSO
    se cada passo que eu desse encontrasse alguem como vc eu nunca desistiria de caminhar.

  7. Ainda nao conheci ninguem ,tao perfeito ,realmente é um presente a mãe natureza escolheu a dedo.

  8. O HOMEM PERFEITO, QUERIA PRA MIM!!!!

Deixe uma resposta

