É fruta!!!

A conversa é daquelas que nascem assim do nada e vão logo descambando pro absurdo, resvalando no nonsense total. Estávamos vendo um filme e eu e a Michele começamos a gabar os atributos físicos do Baldwing que fazia o papel de vilão.

Desde que me entendo por gente sempre senti-me muito mais atraída pelo vilão que pelo mocinho. O filme em questão, que acho que era “Armadilha do destino” ou outra bobagem no gênero, tinha um dos 4 irmãos Baldwin no papel de vilão, e jura minha filha Michele que era logo o mais atraente e bonito dos 4.

Cá pra nós, Baldwin é Baldwin, e não faz a menor diferença qual deles era, só de falar “Baldwin” já se entende que era um deus grego de olhos claros, cara de safado e que faz suspirar moças e nem tão moças há pelo menos duas décadas na frente da telinha.

Para se vingar meu marido começou a gabar a Camila Pitanga, que ele disse que acha o máximo do supra-sumo. Claro que dei logo uma bronca, assim de brincadeirinha, só pra ele não achar que eu não estava ligando. E ele começou a procurar uma fruta para mim também.

– Zailda manga? (faço cara de brava) Zailda abacaxi? (mais brava ainda) Zailda jaca? (cara de possessa)

Nisso meu filho que estava na internet e não tinha emitido nem um som (como é comum quando a pessoa está conectada) deu sua deslocada e não solicitada sugestão:

– Que tal maracujá?

Risada geral, bronca de minha parte, quando meu marido se recuperou do ataque de riso, veio com essa:

– Que tal uva? Zailda uva está bem?

– Claro (cara de melindrosa) mas só se não for uva passa.

(zailda coirano)

Deixe uma resposta

