E a palhaçada continua…

Daniel Dantas pode ser solto a qualquer momento… Primeiro prendem Pitta, Dantas e Nahas. Depois soltam Dantas. Aí prendem Dantas. Soltam Pitta e Nahas. Agora vão soltar o Dantas. Me dá um cafézinho aí?

Uma resposta to “E a palhaçada continua…”

  1. É isso aí!
    Faz parte do show da vida política brasileira.
    E nós assistindo de camarote essa vergonha!
    Afff…!!!
    Bjsss…

    Zailda responde:
    Olha, no começo eu até fiquei animada porque pensei que era sério… mas depois que começou esse circo eu fiquei com muita raiva. Acho que aproveitei o blog pra extravasar minha revolta e a de muitos brasileiros.
    Desculpem aí o desabafo!

Deixe uma resposta

