10 motivos para chutar seu namorado

Você já está namorando há algum tempo e está com uma sensação estranha, de vazio? Bem, se não for fome pode ser que seu namorado esteja deixando a desejar. Você está infeliz com o relacionamento, que não vai pra frente nem pra trás, reclama sempre das mesmas coisas e não resolve nada? Talvez seja a hora de mudar, minha filha. Veja abaixo se encontra um bom motivo para chutar esse e dar a volta por cima!

1) Ele não se interessa por você

Quanto ele sabe a seu respeito? Ele sabe pelo menos a data do seu aniversário, o time que você torce, sua cor favorita, a música que curte? Quando a gente gosta de alguém procura agradar e para agradar tenta descobrir o máximo possível dessa pessoa. Se o seu namorado não sabe nem o nome de sua mãe, o que é que você ainda está fazendo com esse traste?

2) Ele não tem tempo pra você

Está cada vez mais difícil competir com as reuniões sociais e compromissos dele? Está ficando para escanteio? Já pensou que talvez não haja lugar na vida dele para uma namorada? Sai fora enquanto é tempo, quando estiver com 70 anos vai ficar complicado arrumar um que valha a pena.

3) Ele te trata mal em público

“Tratar mal” entre 4 paredes, durante uma discussão é uma coisa; humilhar você em público já é falta de respeito. Tratar mal pode ser qualquer coisa, desde ignorar você numa festa e te deixar num canto até te chamar de “burra” na frente dos outros. Aliás, me chamando de “burra” mesmo em particular já seria um bom motivo pra chutar o traseiro até do Brad Pitt.

4) Ele mina sua auto-estima

Em vez de te dar força tem sempre algo pra cortar o teu barato? É do tipo que quando você aparece com uma possibilidade de promoção vai logo dizendo: “ainda se fosse a tua irmã…”. Ou é do tipo que vive dizendo que você engordou, se descuidou, que não é mais a mesma do início do namoro? Tudo jogada pra minar sua auto-confiança e fazer com que “se conforme” com um traste como ele evitando que você ouse voos mais altos. Fora com esse emplastro que só vai atrasar sua vida!

5) Ele paquera tudo o que usa saia

É do tipo que se você der mole paquera até o padre só porque está de saia? E quem é que merece um tipo desses? Vai passar o resto da vida toureando esse idiota ou vai querer um pouco de sossego pra poder se dedicar a si mesma (nem que seja um pouquinho)? Esse tipo arranja namorada só pra atormentar, o que quer mesmo é paquerar as outras. Cada vez que troca de namorada, abre-se perante ele um novo “universo” de mulheres: suas amigas, suas irmãs, suas colegas de trabalho… Ele que vá pra bares de solteiros procurar quem o ature!

6) Ele espera você ligar

Se você não liga, ele fica na dele? Eu tinha um namorado (veja bem o “tinha”) e comecei a notar essa “acomodação” por parte dele, depois de 3 anos de namoro, que já ia de mal a pior. Resolvi não ligar pra ver o que acontecia, ele sumiu por uma semana. Voltou bem a tempo de levar um pé…

7) Namora, namora, e nada…

A coisa não vai nem pra frente nem pra trás? Já faz tempo que estão nesse lenga-lenga e ele desconversa quando fala de algo mais sério? É porque ele não quer algo mais sério. Eu até concordo que namorar é muito bom e namoraria anos a fio sem necessidade de algo “mais sério”, mas se você quer, melhor procurar em outra companhia, desse mato não sai coelho…

8) Ele procura chifres na cabeça de cavalo

Sabe o tipo que está tudo bem, ele logo arranja um jeito de começar uma discussão sobre qualquer coisa? Mesmo quando parece que está tudo às mil maravilhas ele sempre arranja uma maneira de entornar o caldo? Uma relação estável com ele vai ser difícil de acontecer, se é o que você quer, esse não vai servir…

9) Ele quer tudo do jeito dele

Não adianta vocês conversarem, essa conversa de “vamos discutir tudo primeiro” você já viu que é conversa mole pra boi dormir, porque por mais que vocês discutam ele tem que ser o último a falar. Ou então ele concorda com tudo, mas depois faz tudo do jeito dele. Se você quer ter algum controle sobre sua vida não vai ser ao lado dessa pessoa, sinto muito.

10) Ele reclama de tudo

Se ele reclama das mínimas coisas, se sempre acha um jeito de queixar-se (especialmente do que se relaciona a você), talvez ele já esteja pensando em te dar um pé. Se você cozinha, reclama da comida; se não cozinha reclama porque não gosta de comer lanche. Se você fala alguma coisa diz que é bobagem; se não fala diz que anda calada e não lhe dá atenção. Antecipe-se e corte o mal pela raiz.

—————————z—————————–z—————————-z—————————-

Claro que nem tudo pode ser levado a ferro e fogo, às vezes o que acontece é só uma crise passageira. Mas também é verdade que por medo de ficar sozinha tem muita mulher que aceita cada namorado que vou te contar! Você acha mesmo que isso é tudo o que você merece? E se ficar amarrada a quem não lhe dá atenção, trata mal e não supre suas necessidades, como é que vai perceber quando o “homem ideal” (ou outro bem mais à altura do que você procura) aparecer? Você vai estar tão ocupada paparicando esse babaca que nem vai dar pela coisa…

About these ads

34 Respostas para “10 motivos para chutar seu namorado”

  1. Rafael Paris Diz:

    Tá tudo muito bem, mas quando é ela quem faz essas coisas????
    ¬¬

  2. O unico problema e que eu gosto dele ai tenho medo de largar e erenpender depois!?
    o que eu faço.
    ele ja me prometeu que ia mudar aia o que vc acha?

    • Se ele comete os 7(ou a maioria dos 7) primeiros motivos, pode dar um pé na bunda dele! Mais se gosta de mais dele, ele faz isso com você porque vc mostra de mais seus sentimentos, ignora ele, não mostra que esta interessada tanto assim ele vai começar a ficar com um pé atrás com medo de te perder ai vai começar a melhorar , coloca uma coisa na sua cabeça, nunca mostre que gosta de mais de um homem, pq quando vc faz isso os homens(a maioria tenta ver se esse homem é um da especie de FDP mesmo) pisam em vcs mulheres e fazem de tudo um mais! =/

      • Eu sou a Fran! eu concordo com vc mais eu devia ter feito isso q vc falou no começo,agora ja é tarde!

      • eu li seu cometario e parece comigo.tipo ele me trata mal ,trata como uma estranha na escola e nen fala comigo no faceboock ,nunca liga e sempre reclama e me magoa ,e so demostra intereses no meu corpo e nosso 1 mes de namoro ele me deu um presente sim ,as eu penso termina com ele ,so que eu gosto muito dele .eu sei que errada sou eu ,e mereço coisa melhor .mas eu tenho medo da solidão.

  3. Você gosta dele, mas se ele faz essas coisas explicadas aí em cima, será que ele gosta de você?

    E outra: a gente não deve se arrepender do que faz, e sim do que não faz. E se daqui uns 20 anos você se arrepender de não ter dado o pé na bunda dele?

    • E se daqui 20 anos eu sentir falta dele?

      • E se o mundo acabar? E se o mar virar sertão? Temos que trabalhar em cima dos dados que temos: se o namoro não vai bem e ele não demonstra que gosta, você tem que tomar uma atitude. Depois, você vê depois. Se sentir falta dele não vão faltar outros homens que podem te valorizar muito mais, se continuar se dedicando a ele é que não vai aparecer ninguém.

  4. Se sentir falta dele daqui a 20 anos pode arrumar um gato ou cachorro, ou quem sabe comprar um vaso de planta.

  5. “6) Ele espera você ligar

    Se você não liga, ele fica na dele? Eu tinha um namorado (veja bem o “tinha”) e comecei a notar essa “acomodação” por parte dele, depois de 3 anos de namoro, que já ia de mal a pior. Resolvi não ligar pra ver o que acontecia, ele sumiu por uma semana. Voltou bem a tempo de levar um pé…”

    sERA QUE NO MEU CASO, MEU NAMORADO APARECE A TEMPO DE LEVAR O PÉ??

  6. Pois é ,falar é facíl mais vai pôr em pratica pra vc ver! Já faz seis anos que luto para que meu namorado mude, mais ele promete promete e cada vez apronta uma pior que a outra! Gosto tanto dele que nem penso mais em mim só nele o tempo todo!Mais ele não ver nada que faço por ele,prefere me trocar por qualquer motivo banal….uma pelada com os amigos,uma saidinha com os amigos,ele so fica comigo quando nao aparece nada pra ele fazer.Mas caso apareça até esquece que tinha marcado comigo e me deixa esperando; e só me liga depois que chega!

    • A gente sabe que não é fácil. Mas acredito que não devemos nos conformar com “namorado meia boca”. Merecemos ser felizes e ter alguém a nosso lado que nos respeite e ame. Com um namorado assim você está perdendo tempo.

  7. Meu namorado sempre que esta tudo bem com agente ele vem com uma historia que não estamos mais dando certo, ai depois de um dia ele me pedi desculpas e eu sempre aceito as desculpas dele por que gosto muito dele . E eu simples mente não consigo viver sem ele . Por favor alguem me ajude :’(

    • Será que ele não está se aproveitando de sua dependência para dar um tempo e ficar à vontade pra fazer o que quiser? O amor só funciona se for recíproco, se só um ama e não vive sem o outro vira uma relação doentia. Experimente dizer a ele que não está dando certo e veja o que ele faz.

  8. meu namorado não me liga, isso ja faz 5 meses eu sempre que ligo e ele sempre diz que gosta de mim, será que devo acreditar?

  9. Meu namorado me chamou de ” burra “esses dias… só porque errei o caminho! Me senti péssima. Ele anda me criticando muito. E não me liga há uma semana, nem pra pedir desculpas. Não vejo outra saída, a não ser terminar =/
    Mesmo oque eu goste muito dele.

    • Olá Fadaazulina!
      Antes de terminar,você poderia conversar com ele. Não sei se foi um caso isolado ou se ele sempre a trata dessa forma. Se for um caso isolado, pode ser que ele não estivesse bem naquele dia.
      Quanto ao fato de não ligar, a mulher também pode ligar, não acha? Ele pode estar com algum problema. Os homens são diferentes das mulheres, quando temos um problema nós os procuramos pedidndo ajuda; eles se isolam porque não gostam de demonstrar “fraqueza”.

      Um abraço

  10. Cara eu to coim um q é o nº 3,4,7 e 9… Estamos namorando há 4 anos, fico pensando q mereço coisa melhor… e tenho medo de só me deparar com trastes na vida… além de não gostar de ficar sozinha, por um lado acho q já estou me acostumando com a idéia de ficar solteira…

  11. Olá, como todas as mulheres aqui tbm passo por esses problemas faz exatamente 04 meses que comecei a namorar um rapaz mas ele parece nao gostar de mim, ao contrario do que diz; não me telefona e só fica passando msg de poesias por e-mail, as vezes chega sexta -feira e ao inves de sairmos nos encontrarmos ele vai pra casa e vai mesmo pq liga de lá p mim p provar q nao esta na farra. Qdo saimos quase nao conversa comigo fica o tempo todo caladao. Sei lá, pra mim ta tudo mto confuso, sabe, nao sei o q pensar, me ajudem, o que será q tá acontecendo?

  12. olá eu estava namorando a dois anos, eu moro em floripa e ele em sao paulo,nos viamos cada 15 dia em media,mas eu sentia falta de ter alguem perto sabe quando estava triste ou com problemas queria alguem do meu lado literalmente,eu sou independente moro com meu filho de 4 aninhos,outro motivo de nossas brigas alias o principal porque meu namorado tinha muito ciumes do meu filho e discutiamos muito por isso, então resolvi dar um tempo por isso, acho que mereço algo melhor, ja que ele nem pensa em sair da casa dos pais dele e casar,..

    • Ciúme do filho é terrível, será que ele acha que vai competir com ele ou que você vai abrir mão do filho por causa dele? Quem ama aceita a pessoa do jeito que é, com filho, cachorro, sogra e papagaio…

  13. Parabéns pelo texto. Definiu bem as atitudes de um péssimo namorado. Beijos. Alessandra.

  14. Vanessinha Diz:

    eu namoro a anos e meses estou mal a cada dia que passa ja passei coisas que jamais desejaria a uma pessoa,ja infrentei minha familia a dele tudo isso pra ficar com ele mesmo assim ele jamais deu valor em mim,isso tudo fora as coisas absurdas que ele diiz pra min,eu peço carinho a ele e ele me nega,a gente se ve vez por semana AINDA QUANDO DA ele naõ me liga,eu tenho que ligar,quando eu acho que estamos bem,ai la vem ele com um MOTIVO para começermos a brigas eu ja estou cansada,tento me livrar mais meu coração fala mais alto,por favor presizo de ajuda,para acabar com esse sofrimento absurdo !

  15. Passo pelo o mesmo problemas q todas vcs ….. Estão passando namoro a oito meses enfreitei a minha família por causa dele .bom até então ele era super carinhoso . Hum ligava todos os dias sempre tinha um tempinho pra mim agora ele demonstra q ele é ciumento .ele tem ciumes ate de amigas! Quand algo desagrada ele . Ele simplesmente nao fala ele muda de humor e fica dias e semanas sem ligar.. E quando ele aparece diz q ta atacado da maldita bronquite. E assim eu vou levando figindo q ta td bem pois eu pois eu o amo…. Minha mae ja me disse q eu mereço mas do q isso. Mas toda vez q eu tento da um basta nao consigo ……….tamb preciso de ajuda!

    • Se ele não acha que valha a pena investir na relação e se doa tão pouco, acredito que ela só existe porque você faz força para isso. Mas será que temos mesmo que fazer força pra manter algo que não é satisfatório nem pra nós?

  16. Namoro ah um ano e sete meses, ate um ano de namoro ele era tudo oque eu desejava mi amava,compreendia,ajudava,tinha tempo pra gente,dava atenção..Mais agora com o emprego novo quase nao tem tempo pra mim,nao da muito atenção e nao saimos mais como antes..Ele mi trata mal na frente dos familiares e amigos dele, fiko muito triste pois ama muito ele e isso tudo mi machuca muito..A gente tinha, terminado tudo mais depois de um tempo voltamos, ele dise que sentiu muito minha falta na vida dele e que eu sou muito importante pra ele..Mais eu descobri umas mintiras sobre ele,e por qualquer coisa ele discuti e diz pra mim nao liga pra ele dois dias, fico muito mal, ainda mais quando ele diz que tem muitas mulheres no mundo e ele pode ser feliz com outra pessoa tambem..esse eo fim pra mim..!! Mi ajuda porfavor, oque eu posso fazer pra mudar tudo isso ele mi dar valor??..Obrigada.

  17. AFFS. namooral meu namoro ta ficando assim , sem sal

  18. Namoro a 3 anos , e sempre ficavamos loucos para se vê, mas vem passando um tempo quase um mês que anda muito estranho, sempre conversamos muito no telefone, mas desde quando ele volto a trabalhar, ele diminuiu o tempo de chamadas comigo, quando vem me ve, so dormi, eu vou brigar com ele sobre esse assunto, ele fala que fico falando abobrinha, manda eu para de inventar coisas, fala que continua que nem sempre que o motivo de ficar menos tempo comigo no telefone, e dormi quando me ve, e por que ta cansado, mais eu tenho saudades eu nao faço nada o tempo todo,e eu so quero que ele me de atenção, dai eu brigo com ele , ele da atençao denovo mas depois relaxa mais uma vez,poxa será que é cansaço mesmo ou ta aprontando?? Me ajudem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: