Site com tirinhas em inglês

Gente, as aulas começaram e já faz um tempão que não escrevo aqui. Na semana anterior à volta às aulas eu fiquei preparando atividades para os alunos e acabei perdendo a noção do tempo. Aí um blog de ensino “bombou” e é claro que eu tinha que dar atenção, senão já viu. Era só professor pedindo sugestão de atividade para começar as aulas e é muito bom poder ajudar.

Procurando material para minhas aulas acabei encontrando um site ótimo com tirinhas em inglês, o Gocomics, caso você domine o inglês e goste de quadrinhos é um site que você não pode deixar de visitar e aposto quanto você quiser que você vai adorar. Se for professor de inglês como eu então vai amar de paixão porque dá para imprimir, copiar e se você criar um perfil dá pra armazenar lá mesmo para usar quando achar melhor, ou simplesmente pra ler com calma quantas vezes você quiser.

Bem, meu recado de hoje está dado, até a próxima!

7 Respostas to “Site com tirinhas em inglês”

  1. Ah adorei a dica, adoro inglês (aliás quero voltar a fazer, semestre passado tive que parar pra facul) e com tirinhas então é ótimo, um modo de aprender brincando, muito bom.
    Beijos!
    http://www.vitoriabernardi.com/

  2. Eu adoro tirinhas, principalmente em inglês.Estou prescisando muito para meus trabalhos.

  3. eu tbm ,to precisando pra trabalho de aula!!!

  4. estou precisando muito de trabalho escolar

  5. cade as poha das tirinhas

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

