Site divertido para mudar o seu visual

No site Taaz você faz o upload de uma foto e depois vai aplicando baton, sombra, peruca, lentes de contato coloridas, etc. Aos poucos você vai mudando o seu visual e passa horas brincando. Eu me diverti muito, o resultado você pode deixar lá para ser avaliado por outras pessoas e as fotos que ficam melhores e mais naturais são mostradas com destaque.

Vale também modificar fotos de outras pessoas, caprichando na produção elas não vão reclamar do resultado.

(Zailda Coirano)

36 Respostas to “Site divertido para mudar o seu visual”

  1. maria ursulina Says:

    quero mudar o visual

  2. muito bom!!!

  3. gostaria de mudar o visual por isso gostaria de fazer alguns teste

  4. ivan rocha Says:

    gostaria de ter umas opcões de cortes de cabelo, vcs podem me ajudar??

  5. como faço pra mudar meu visual

  6. mudar o visual sempre foi dez!!

  7. Acessei o link e quero modificar uma foto minha mas não consegui nem se pegar uma foto minha do computador, como faço exatamente para encaixar minha foto?

    • Voce faz upload de uma foto sua e depois muda o que quiser, muito divertido. Pode depois salvar a foto em seu computador e enviar para os amigos ou colocar como imagem do orkut ou msn. Zailda Coirano

  8. Nao consigo me registrar no site TAAZ. Dá a seguinte mensagem: “Username not available. Choose another name”

  9. Humm, q legal!

  10. nao consigo colocar e-mail
    o nome e a senha da certo mais
    na hora de colocar o e-mail
    so da erro,oq eu faço gostaria muito de
    e se resgistrar no site…
    BJoOOoo

  11. quero muda minha foto

  12. oi gente estou mim divertiindo no fotoshoping xau bjs luana

  13. adorei obrigada pela dica!!!

  14. aiaia

  15. como faço isso??

  16. annunziata Says:

    que legal

  17. poxa me ajudem quero mudar o visual de uma foto mudar tatuagem cabelo

  18. deividson da silva santos Says:

    eu quero ter olhos azuis cabelos lisos e loiros

  19. onde que eu aperto para muda maeu visoal

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

